REGULAMENTO
- 01. As inscrições de temas livres encerrar-se-ão no dia 4 de setembro de 2009.
- 02. Para a avaliação dos trabalhos, pelo menos um dos autores deverá estar inscrito na Jornada.
- 03. Os resumos de trabalhos devem ser originais, contendo: Objetivos; Método; Resultados e Conclusão. Não podem conter figuras ou gráficos.
- 04. O título deve ser breve e informativo, com a primeira letra escrita em letras maiúsculas na primeira linha, sem recuo. O(s) nome(s) do(s) autor(es) serão escritos por extenso, usando letras maiúsculas somente para as iniciais. Deverá ser indicada a categoria do(s) autor(es): profissional ou acadêmico.
- 05. Deverão ser preenchidos todos os campos:
a) Título do trabalho
b) Objetivo
c) Método
d) Resultado
e) Conclusão
f) Co-autor(es)
g) Tipo de apresentação (apresentação oral ou pôster)
h) Categoria
- 06. Os trabalhos serão aceitos segundo as seguintes categorias:
C01 Diagnóstico Cinesiológico Funcional
C02 Cinesioterapia
C03 Terapias Manipulativas
C04 Fisioterapia Aquática
C05 Recursos Eletrotermofototerápicos
C06 Saúde Pública
C07 Fisioterapia Musculoesquelética
C08 Fisioterapia Cardiopulmonar
C09 Fisioterapia Neuromuscular
C10 Fisioterapia Intertegumentar
C11 Outros
- 07. Os trabalhos aceitos estarão disponibilizados nos painéis da faculdade, com os respectivos locais, horários e datas para apresentação.
- 08. Cada participante poderá apresentar no máximo 02 (dois) trabalhos.
- 09. Cada trabalho, além do autor principal, poderá ter, no máximo, 03 co-autores, incluindo o orientador (para efeito de emissão de certificados).
- 10. Os resumos de trabalhos aprovados serão incluídos nos Anais do Congresso.
- 11. O proponente deverá escolher a forma de apresentação: apresentação oral ou pôster.
- 12. Os arquivos das apresentações são de responsabilidade do apresentador, e deverão estar no formato de apresentação do microsoft powerpoint e entregues com antecedência mínima de 24 horas à coordenação do evento.
- 13. Os pôsters são de responsabilidade dos proponentes e deverão ter as seguintes dimensões:> 1,20m de altura por 0,90m de largura.
a. Os pôsters serão expostos em local e horário previamente indicados. Esta informação contará na carta de aprovação.
b. O autor é responsável pela fixação e retirada do seu pôster.
c. Na área de exposição de pôsteres haverá uma recepcionista para orientar e auxiliar os autores na fixação dos trabalhos.
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